Anuncie

Termos de Uso

A pessoa física ou jurídica na qualidade de usuário, que utilizar os serviços do Portalzo, deverá tomar ciência e aceitar os termos de uso e condições, conforme abaixo descritas comprometendo-se a respeitá-las, pois é obrigatória tal aceitação destes termos, para que possa utilizar o site, e todos seus serviços.

1.Direitos de propriedade intelectual

O site e Portalzo e todo sistema está protegido por direitos de propriedade intelectual. O site e cada um de seus elementos (como marcas, logotipos, fotografias, imagens, ilustrações, códigos de programação, textos, vídeos etc.) são de propriedade exclusiva. Não é concedido ao usuário qualquer licença ou outro direito que não seja exclusivamente de utilizar o site para fins de divulgação de empresas e de classificados online, de seus produtos e ou serviços, desde que estejam de acordo com as leis brasileiras vigentes.

Em nenhuma hipótese seu conteúdo pode ser copiado, replicado, baseado ou usado para outros fins, toda a reprodução ou representação total ou parcial do Site, ou de qualquer elemento que o componha, em qualquer suporte ou mídia que exista ou venha a existir, é expressamente proibida. Por fim toda utilização não autorizada constituirá uma infração aos direitos protegidos por lei, passível de sanção penal. A violação destes direitos é crime, e seu infrator está sujeito às penalidades legais previstas nas Leis 9.610/98 e 9.279/96 e no art. 184 do Código Penal Brasileiro, bem como ao pagamento de indenização pelos prejuízos causados.

2.Condições gerais

a) O Portalzo não é o proprietário dos produtos oferecidos, não guarda a posse deles e não realiza as ofertas de compra, venda ou troca.

b) O Portalzo não se responsabiliza pelas informações, promoções, propagandas e conteúdos colocados pelos seus usuários. Toda responsabilidade é única e exclusiva dos anunciantes.

c) O Portalzo adverte que não faz intermediação ou sugere a formação dos preços e ou, dos produtos/serviços, na entrega nem tampouco se responsabiliza pelo sucesso da compra e venda e/ou da prestação dos serviços oferecidos.

d) O Portalzo reserva-se o direito de alterar e/ou não publicar os anúncios e imagens que violem as regras do site.

e) O Portalzo adverte que é totalmente contra a prática e disseminação do SPAM, e não é permitido aos nossos usuários recorrer a essa prática antiética e desrespeitosa.

f) Os proprietários do Portalzo se reservam o direito exclusivo e que podem, a qualquer hora ou momento, e sem notificação ou qualquer responsabilidade para você, modificarem ou descontinuarem este site e seus serviços, apagando os dados que você forneceu, temporária ou permanentemente.

g) O Portalzo adverte que o usuário é responsável por anunciar somente produtos/serviços permitidos pela legislação vigente no Brasil; nomes, fotos e qualquer informação inserida no site por parte do anunciante é de inteira responsabilidade do mesmo.

h) O Portalzo adverte que o anunciante garante que os seus anúncios não violam quaisquer direitos de propriedade intelectual de terceiros, incluindo direitos de autor. No caso de ação legal por outra entidade, relativo a qualquer anúncio, o anunciante assume a completa responsabilidade, e compromete-se a garantir a isenção de responsabilidade do Portalzo perante qualquer dano ou custo decorrente da ação legal cabível.

i) O Portalzo adverte que o anunciante não pode espalhar programas maliciosos (vírus e software nocivo) que possam provocar danos ao provedor de acesso, aos sistemas do site, ou a terceiros.

j) O Portalzo adverte que o anunciante não pode introduzir ou difundir conteúdos ou propaganda de caráter, violento, criminoso, racista, xenófobo, pornográfico, terrorista ou que atente contra os diretos humanos.

k) O portalzo adverte que o anunciante é responsável por cuidar pelo sigilo de sua senha intransferível, não fornecendo cópia a terceiros. É o responsável também pelos dados inseridos em sua conta como emails, senhas e outros dados sigilosos.

3.Anúncios proibidos

Existe diversos produtos que são proibidos anunciar no Portalzo, você não pode anunciar em hipótese alguma:

- Armas de fogo, munição
- Materiais Explosivos
- Esquema de pirâmides financeira
- Drogas, bebidas proibidas,
- Medicamentos Ilegais não autorizados pela ANVISA
- Animais Silvestres ou em extinção
- Propriedade Roubada
- Produtos Falsificados


4.Exclusão de Garantias e Responsabilidades

O Portalzo adverte que não será responsável:

1.por danos e prejuízos causados ao Usuário como consequência da indisponibilidade; falhas de acesso e falta de continuidade do site e de seus serviços;

2.por problemas ocasionados pelo provedor de acesso a Internet;

3.pela veracidade das informações contidas nas informações provenientes dos clientes;

4.por qualquer ação de terceiros que impeça a utilização do site;

5.pelas oportunidades ou vendas que deixarem de serem concretizadas;

6.inexatidão das informações que fornecerem ou entrega inadequada em relação aos dados que eles forneceram ou informações que prestaram em seus anúncios;

7.o site não será responsável pela manutenção dos anúncios, que no qual são exclusivamente feito por terceiros (anunciante).

 

5.Modificações destes Termos e condições de uso

O Portalzo se reserva o direito de modificar a qualquer momento, sem prévia ou posterior notificação, os presentes termos, por isso, para manter-se atualizado, favor verificar regularmente esta página.

 

 

Anuncie